Um pouco de inteligência




Olá xuxus,

Incrível como passamos tempo em frente ao espelho tentando melhorar e até mudar a aparência
em vez de aceitar o que somos,em vez de  simplesmente se amar do jeito que é, pois somos as características do amor puro de duas pessoas e não se  deve reclamar pelo que temos sem ao menos olhar para o lado e ver que tem pessoas que apenas queria ter olhos para enxergar o sol todas as manhãs ou poder ver o rosto de sua mãe e poder dar opinião sobre o vestido de sua irmã antes de sair.
Com olhos inundados de tristeza eu digito essas simples palavras e agradeço meus pais por ter me instruído á ler e estudar desde cedo pois foi com seu esforço e empurrões me tirando da cama que hoje tenho o ensino médio concluído e um ótimo curso de espanhol que tomou três anos da minha vida, as vezes penso no que teria feito naquelas tardes em vez de ir pro curso e penso que talvez minha vida não teria tomado o rumo de hoje e até hoje tenho cede de conhecimento.
O que quero dizer é que devemos parar de pensar que vivemos em pleno concurso de beleza, pois beleza todos temos apenas alguns não estão nos padrões da sociedade, mas essa é a graça.
  Qual seria a graça se todos fôssemos loiras e altas como Giselle Bundchen? 
Qual seria a graça se todas fossemos loiras de olhos azuis?
Gosto de ser baixa e ter olhos castanhos,  ser magrela (palito, vara-pau, etc). Na maioria das vezes tinha vergonha de mim mesma e por isso comecei a usar enchimento, planejar cirurgias plastica, usar lente coloridas. Mas cada vez que alguém me elogiava algo gritava dentro de mim dizendo que essa não era eu o que me deixava ainda pior.
Mas hoje estou tentando ser apenas eu e mostrar que existe algo mais do que beleza pois quero fazer algo que faça diferença e que possa ajudar muitos. 
E desculpa mas nunca vir uma miss ganhar premio nobel da paz como Malala yousafzai, pois estão ocupadas demais em estar perfeita aos olhos de muitos e passam tempo em frente ao espelho retocando a maquiagem ou trocando de roupa que se esquecem que existe um mundo lá fora esperando ela  mostrar seu talento para administrar, educar, defender pessoas inocentes, auxiliar enfermos, entre outros.

Só quero deixar claro que todos nós temos talentos e beleza ,no meu ponto de vista, apenas outras priorizam ficar se preocupando com  marcas da idade e esquecendo de produzir algo útil para si mesmo, claro que todo mundo gosta de se cuidar muito mais as mulher , o que quero dizer é que não devemos se prender apenas á ficar parecida com uma boneca pois isso é apenas a mídia tentando colocar padrão em tudo.  

By: Jéssica Woods

0 comentários:

Postar um comentário