A marca do proibido


Suor escorrendo
Será se devo encontra-lo?
Há algo perigoso nele que me encanta
Não consigo parar de falar
E ele suga toda insegurança
Em apenas um olhar confiante
Seu cheiro é forte
Não deveria ter te tocado
Porque eu conheci como é se sentir deusa
Foi o primeiro amor
Marcas no rosto me mostra
Que você é guerreiro
Insegura sem você
Eu apenas chorava
As raízes da mentira
Começaram ficar forte
E podia vê-lo na escuridão
Ondas de terror te levaram embora
Eu apenas vedei os olhos
E conseguir dormir por fim
A noite foi eterna sem você
Quem iria me esculpir
E animar meus dias com desenhos
Você me tornou uma gueixa
Já sabe que estou longe
No desespero me encolhe
Me ordenou para que ficasse
O que me deu ainda mais medo
Pois você perdeu a razão .

By: Jéssica Woods

0 comentários:

Postar um comentário