Quanto tempo

Oi,
meu nome é Jéssica, tenho 18 anos sou universitária,evangélica, amo moda pois consigo sair do meu limite e poder estravazar na imaginação e se divertir com pequenas criações , livros pois amo sair do mundo real e poder aprender coisas novas e conhecer estórias interessantes mesmo sendo ficção , pois posso acreditar por algum segundo que ainda há tempo de ser feliz com o que tem; Dormir também é um dos meus passa tempo preferido pois gosto de viajar por sonhos interessantes e malucos que tenho, escrever diários e cadernos de poesias quando quero gritar para o mundo o que realmente sinto com o que acontece ao meu redor então crio palavras sincronizadas para esconder a realidade e pelo incrível que parece sempre funciona.

E você, O que mais te faz feliz?

5 comentários:

  1. Oi eu gostei MT do seu pensamento nos temos q fazer como VC ter mais imaginação viver loucamente VC é uma mulher fantástica ass Reinaldo

    ResponderExcluir
  2. Cara amei te conhecer e saber que mora no Recanto, eu conheço ai, todo ano estou por ai no DF, tenho parentes.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que fofa!
      Também amei te conhecer, espero sempre acompanhar seu trabalho no blog.
      http://garotafucada.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Que legal, Jessica! Somos bem parecidas então: evangélicas, universitárias e amamos moda <3 Volte sempre ao meu blog!

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, interessante né?!
      Isso parece o começo promissor para uma grande amizade de fashionistas
      kkks
      bjos e obrigado pela visita!
      palomacassiano.blogspot.com

      Excluir