Diferente


Gosta da ideia de ser diferente?
Eu não consigo pensar em viver um dia sem ser eu mesma...

Olá , Já veio em mente uma questão "Eu me diferencio de milhares de pessoas no mundo?"
Essa pergunta me vem a cabeça todos os dias,
E com preocupação eu busco ser única, usar do que eu gosto sem importar com 
comentários maldosos das pessoas preconceituosas que só apoia o que lhe parece bonito.
Ás vezes chega á gostar das coisas mas não usam por medo de
ser criticada, o que acaba vivendo sobre o molde da sociedade.
Vale á pena viver sendo o que os outros querem que você seje?

Hoje venho com esse pensamento que pra muitos chega ser tolice, 
E não esquece...

"Você pode ser diferente"










"Ame você mesmo,seja quem você é,nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser,porque você nasceu assim,do jeito que Deus lhe fez,e ele nunca erra." -Lady Gaga


2 comentários:

  1. O irreverente é diferente! Gostei da proposta, bjs

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg sua linda, pela visita e pelo comentário!

      Excluir